Apesar de todos os esforços, o óbito foi declarado no local. A PMDF e a PCDF foram acionadas para as providências que o caso requer
Um motociclista, de 32 anos, faleceu nesta segunda-feira (04), depois de atropelar um cachorro, perder o controle da direção e colidir contra um poste em seguida. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro na cena, que ocorreu no setor de mansões de Sobradinho ll.
A equipe de socorro encontrou a vítima caída ao solo. Durante a trajetória da queda, o motociclista se chocou com um poste da rede de distribuição de energia.
Os socorristas iniciaram o atendimento e perceberam o rebaixamento acelerado dos seus sinais vitais do homem, provocando uma parada cardiorrespiratória.
O protocolo de reanimação cardiopulmonar foi feito por cerca de 50 minutos, além do apoio de uma equipe de suporte avançado do CBMDF.
Apesar de todos os esforços, o óbito foi declarado no local. A PMDF e a PCDF foram acionadas para as providências que o caso requer.