A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três homens suspeitos de roubar um veículo na noite de 30 de novembro, por volta das 21h30, na SQN 108. A ação contou com equipes do GTOP 23, além do apoio do GTOP 21, GTOP 40, GTOP 44, BPCães e BAVOP.
O crime ocorreu quando a vítima estava dentro do próprio carro, um Fiat Argo branco, fazendo um lanche, momento em que foi rendida por dois assaltantes armados com uma pistola e uma faca. Após o alerta transmitido pelo rádio, o GTOP 44 identificou o veículo seguindo em direção ao Paranoá e iniciou o acompanhamento, levando a vítima para o reconhecimento.
O automóvel foi recuperado ainda na região. Durante a varredura em uma área de mata e com pouca iluminação, o BPCães localizou o terceiro suspeito escondido dentro de uma vala, onde tentava se passar por morto para evitar a prisão.
Com o grupo, a polícia apreendeu uma arma de fogo, dois celulares pertencentes à vítima e recuperou o carro roubado. Os três detidos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

