Uma operação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resultou em uma das maiores apreensões de drogas do ano no Itapoã, na tarde desta sexta-feira (10). Avaliado em cerca de R$ 2,3 milhões, o material foi localizado após o serviço de inteligência da corporação identificar um esquema de “delivery” de entorpecentes que atuava na região.
A investigação teve início a partir de uma denúncia anônima, que apontava o uso de um veículo para a distribuição das drogas. O automóvel foi interceptado na Quadra 15 do Paranoá, onde o motorista, sob abordagem, revelou o endereço de um imóvel onde o restante da carga estava armazenado.
No local indicado, os policiais foram recebidos por uma mulher de 32 anos, que assumiu ser a responsável pelos entorpecentes. No total, a operação resultou na apreensão de 56 barras de cocaína, 23 de crack, 23 de skunk, 26 tabletes de dry, uma barra e meia de maconha, além de porções menores de cocaína. Também foram recolhidos uma balança de precisão, um carro e uma motocicleta utilizados nas entregas.