Mulher é detida com revólver enterrado após denúncia de violência doméstica no Itapoã II

Uma mulher foi detida na noite desta quarta-feira (4) por policiais da Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da Rotam, suspeita de posse ilegal de arma de fogo na QL 05 do Itapoã II. A intervenção policial começou após denúncias de violência doméstica na região.

Ao chegarem ao endereço informado, os militares constataram marcas de disparos no portão da residência. A moradora atendeu à equipe, negou agressões e autorizou a entrada dos policiais para averiguação. Segundo ela, o imóvel teria sido alvo de um atentado cometido por desconhecidos no último fim de semana.

Após a primeira checagem, moradores se aproximaram da equipe e relataram a possível existência de uma arma de fogo enterrada no lote. Diante da informação, os policiais retornaram ao contato com a proprietária, que consentiu com uma nova busca, desta vez mais detalhada.

Nos fundos do terreno, os militares identificaram um ponto com sinais recentes de remeximento do solo. Durante a escavação, foi localizado um revólver calibre .38 e 15 munições do mesmo calibre, acondicionados em um saco plástico.

A mulher assumiu a posse do armamento e afirmou que adquiriu a arma para proteger a família após o ataque relatado. Como não possuía registro nem autorização legal para porte, ela foi conduzida à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categories

Assine para receber notícias

Cadastre seu email e receba todos os dias as nossas notícias em primeira mão.

plugins premium WordPress