Justiça do DF decide manter a prisão de suspeito de assassinar companheira no Itapoã


A Justiça do Distrito Federal decidiu manter a prisão de William Lopes, 28 anos, suspeito de assassinar a companheira, Camila Pereira Lopes, também de 28 anos, a facadas, em Itapoã 2.

De acordo com as investigações, Camila foi atacada com ao menos três golpes de faca na região do tórax, em frente à casa onde vivia com o companheiro, localizada na QL 8, Conjunto H. Após o crime, William fugiu e se refugiou em uma igreja, onde acabou preso pela Polícia Militar sem oferecer resistência.

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pediu a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, o que foi acatado pela juíza substituta do Núcleo de Audiências de Custódia (NAC). Na decisão, a magistrada destacou não haver irregularidades na prisão e reforçou que o crime demonstrou a periculosidade do suspeito, gerando “intranquilidade social”. Além disso, William já tinha passagens por roubo, extorsão e posse ilegal de arma de fogo, o que aumenta o risco de reincidência.

O crime


O feminicídio ocorreu na noite de quarta-feira (13/8). O Corpo de Bombeiros Militar do DF chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas Camila não resistiu aos ferimentos.

Segundo a investigação, o crime teria sido motivado após Camila, em meio a uma crise de ciúmes, atear fogo em pertences de William. O incêndio fez com que o proprietário do imóvel registrasse ocorrência contra a mulher pouco antes do homicídio.

Testemunhas relataram que o casal estava junto havia cerca de um ano e que o relacionamento era marcado por brigas constantes. Camila deixa um filho de outro relacionamento.


Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categories

Assine para receber notícias

Cadastre seu email e receba todos os dias as nossas notícias em primeira mão.

plugins premium WordPress