Um homem morreu na noite deste domingo (11), após invadir uma residência na QNL 18, Conjunto C, em Taguatinga, e entrar em confronto com policiais militares do 2º Batalhão.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, desconhecido pelos moradores, teria invadido o imóvel portando uma arma de fogo. Com a chegada das equipes, foi montado cerco tático na região, após relatos de que o homem tentou fugir pelos telhados, causando danos materiais e aparentando estar sob efeito de entorpecentes.
Durante a abordagem em uma das residências, o indivíduo ignorou as ordens policiais e avançou contra a equipe armado com uma faca. Um sargento foi atingido no braço esquerdo ao tentar conter o agressor.
Diante da agressão iminente e do risco à integridade dos policiais, foram efetuados disparos para cessar a ação. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado e constatou o óbito do suspeito no local.
A área foi isolada para a realização da perícia. Conforme a PM, o homem possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça e receptação.


