Umamulher de 28 anos um gato de estimação depois que seu companheiro ateou fogo na residência no Setor G Norte, em Taguatinga. Marco Túlio Leite de Sousa, de 36 anos, foi preso após ameaçar a vítima e incendiar o imóvel quando ela decidiu terminar o casamento.
O crime aconteceu na noite de domingo (19). Em seu depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mulher relatou que teve um relacionamento de nove anos com Marco, com quem teve dois filhos. No entanto, Marco apresentava um comportamento extremamente ciumento.
No domingo, ele ameaçou matar a companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Ela contou que foi agredida com puxões de cabelo e empurrões. Não satisfeito, Marco foi até o carro, voltou e incendiou a casa na tentativa de ferir a mulher.
A vítima conseguiu sair rapidamente da residência com uma das filhas no colo. Na delegacia, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência.
Marco foi capturado pela polícia enquanto tentava fugir para Goiás, sendo detido no pedágio de Alexânia (GO). Ele foi levado para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), que está conduzindo a investigação do caso.
								
				
															


