Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite de sexta-feira (10), após se envolver em uma confusão nas dependências de um hotel localizado no Setor Hoteleiro de Turismo Norte (SHTN), em Brasília.
Ele é acusado de lesão corporal, importunação sexual e perseguição.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os envolvidos já separados na via pública. O suspeito alegou ter sido vítima de agressão, mas as testemunhas apresentaram uma versão diferente.
De acordo com o relato de uma das vítimas, a confusão começou quando o homem teria assediado uma mulher, tocando-a de forma inapropriada. Ao presenciar a cena, outro hóspede tentou intervir e acabou sendo atingido por uma taça de vinho arremessada pelo agressor, que provocou um corte profundo no rosto da vítima.
O ferido recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e foi levado ao Hospital de Base.
Uma terceira pessoa também relatou ter sido perseguida pelo autor dentro do hotel, comportamento que caracterizou o crime de perseguição.
O homem foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, importunação sexual e perseguição.
As demais vítimas e testemunhas compareceram à delegacia por meios próprios para prestar depoimento.