Fernández renúncia à presidência de partido após denúncias de violência doméstica

O ex-presidente da Argentina Alberto Fernández renunciou ao cargo de presidente do Partido Justicialista, após as denúncias feitas pela ex-primeira-dama Fabiola Yañez, que o acusa de violência doméstica.

Segundo o portal “Todo Noticias (TN)”, o político amigo do presidente Lula (PT) escreveu uma carta nesta quinta-feira (15) ao representante do partido Gildo Insfrán, onde atribui a renúncia às acusações feitas pela ex-mulher.

“No âmbito da denúncia por suposta violência de gênero pela qual sou investigado na Justiça Federal, venho apresentar minha renúncia inabalável ao cargo de presidente do Partido Justicialista da Ordem Nacional com o qual fui oportunamente homenageado”.

Na carta Fernández, ainda diz ser estar renunciando pois não quer que os seus companheiro de partido sofram por conta de seu “linchamento midiático”.

“Espero que nenhuma lasca do linchamento midiático a que estou sendo submetido possa prejudicar este partido em que homens e mulheres que tanto fizeram pela igualdade de gênero e pelo respeito à diversidade são ativos”.



Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categories

Assine para receber notícias

Cadastre seu email e receba todos os dias as nossas notícias em primeira mão.

plugins premium WordPress