A Secretaria de Economia do DF (Seec), por meio da Escola de Governo (Egov), anunciou uma mudança no sistema de inscrições para as formações oferecidas aos servidores públicos. A plataforma, que dá acesso a cursos, palestras e demais atividades de capacitação, foi totalmente renovada para proporcionar mais agilidade e facilidade de uso. A atualização integra o esforço do GDF em modernizar os processos de qualificação e gestão de pessoas, reforçando o compromisso com o aperfeiçoamento contínuo dos profissionais da administração pública.
Com a atualização da plataforma, é necessário que todos os usuários (servidores, empregados públicos e ouvintes) façam um novo cadastro de dados para garantir o correto acesso ao sistema. O recadastramento também permitirá maior facilidade na emissão e no acesso aos certificados das atividades concluídas, além de garantir maior segurança dos dados pessoais armazenados.
O procedimento deve ser realizado por meio deste link. Para orientar os usuários, a Egov elaborou um tutorial em vídeo com o passo a passo do processo. Clique aqui para acessar.
Além disso, foi produzido um cartaz informativo, que sugere-se ser impresso e afixado nos murais de aviso de cada órgão ou entidade do GDF, com o objetivo de ampliar a divulgação da iniciativa. Confira aqui.
A Egov reforça a importância da capacitação contínua como instrumento para o desenvolvimento das competências e habilidades dos servidores públicos, contribuindo para o fortalecimento da administração pública e para a melhoria dos serviços prestados à população do Distrito Federal.
Para mais informações ou esclarecimentos, a Escola de Governo colocou à disposição dos órgãos e servidores o número de WhastApp 61 3344 0063 ou o e-mail egov.executiva@economia.df.gob.br.
Com Informações da Agência Brasília