De 2 a 0 a 3 a 2: falhas individuais custam caro, e Brasil leva virada do Japão

PITACO DA MENINA

A manhã da terça-feira (14) até começou boa para a Seleção Brasileira, que foi para o intervalo do amistoso contra o Japão vencendo por 2 a 0. No entanto, a felicidade não durou muito tempo, visto que a Canarinho sofreu com as falhas individuais, viu os japoneses virarem o jogo e vencerem por 3 a 2 no Ajinomoto Stadium, em Tóquio.

O JOGO

O primeiro tempo do jogo começou equilibrado. Chances para ambos os lados. Mas, quem abriu o placar foi o Brasil. Bruno Guimarães brilhou em mais uma assistência e Paulo Henrique chutou para o gol marcando o primeiro da Canarinho aos 26 minutos da primeira etapa.

Aos 32 minutos, foi a vez de Martinelli, que recebeu belo passe de Lucas Paquetá e marcou o segundo: 2 a 0 Brasil.

Intervalo de jogo, e o cenário parecia confortável para o Brasil, se não fosse o apagão e as falhas da Seleção Brasileira na etapa final.

Logo aos 6 minutos do segundo tempo, Fabrício Bruno se atrapalhou sozinho e ‘deu um passe’ para Minamino, que diminuiu a diferença para 2 a 1. Dez minutos depois, a equipe japonesa cruzou na segunda trave. Nakamura bateu de primeira, Fabrício Bruno tentou afastar, mas colocou a bola dentro do próprio gol: 2 a 2.

Aos 25 minutos da etapa final, após escanteio, Ueda subiu sozinho e cabeceou em cima de Hugo Souza. O goleiro do Brasil desviou a bola para dentro do gol: 3 a 2 Japão.

É a primeira vez na história que o Brasil perde para o Japão.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categories

Assine para receber notícias

Cadastre seu email e receba todos os dias as nossas notícias em primeira mão.

plugins premium WordPress