O Autódromo Internacional de Brasília retornará ao calendário da Stock Car em 2026, sediando a Corrida do Milhão em 27 de setembro, a partir das 12h. A prova, inspirada no automobilismo americano, distribui R$ 1 milhão ao vencedor, a maior premiação em um único evento do esporte motor no Brasil.
A nona etapa da Stock Pro e a sexta da Stock Light reforçam o Distrito Federal como polo esportivo e turístico. A governadora em exercício, Celina Leão, destacou o impacto econômico e o compromisso com o desenvolvimento da cidade. “É uma prova muito importante que reafirma o DF como a capital do esporte, movimenta a economia local e fortalece a nossa cidade como polo turístico. A reabertura do Autódromo e a entrega de outros espaços públicos, realizadas em nossa gestão, representam o compromisso com o desenvolvimento da cidade”, afirmou.
O autódromo foi reinaugurado em novembro do ano passado com a penúltima etapa da Stock Car 2025, atraindo cerca de 30 mil pessoas por dia. O evento gerou movimentação econômica com equipes, profissionais e fornecedores.
A temporada 2026 da Stock Car inclui etapas em Curvelo (MG), Santa Cruz do Sul (RS), Interlagos (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Velocitta (SP), Cascavel (PR) ou Belo Horizonte (MG), Chapecó (SC), Brasília (DF), Goiânia (GO) para a Corrida Endurance, Velopark (RS) e Interlagos (SP).
Com informações da Agência Brasília



