Detran-DF vai interditar ligação entre Guará e Núcleo Bandeirante

O Detran-DF vai interditar, a partir das 23h desta sexta-feira (26), a via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante, na altura da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. A medida atende a serviços de retirada de estrutura metálica e de tubulação existentes no local, além da instalação da rede de drenagem e da reforma da pavimentação da ponte.

Os trabalhos serão executados pela Caesb e pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF). A interdição abrangerá os dois sentidos da via, nas proximidades da ponte.

Segundo o Detran-DF, será implantada sinalização para garantir o acesso de veículos ao condomínio próximo ao local. Painéis eletrônicos de mensagens também serão usados em pontos estratégicos para orientar os condutores. A previsão é que a via seja liberada a partir das 22h de quarta-feira (1º/7).

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categories

Assine para receber notícias

Cadastre seu email e receba todos os dias as nossas notícias em primeira mão.

plugins premium WordPress