Corpo carbonizado é identificado como o de mestre de capoeira no DF

O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em chamas, no Parque Nacional de Brasília, foi identificado como sendo de Agnel Tavares Feliciano, de 58 anos. A confirmação trouxe comoção à comunidade da capoeira no Distrito Federal, já que a vítima era mestre da Associação de Capoeira Ave Branca e figura conhecida pela atuação cultural e social.

O corpo de Agnel estava no banco de trás do próprio veículo, um Jeep Renegade branco, completamente carbonizado. O carro foi encontrado em uma estrada de terra do Parque Nacional, em um trecho que faz divisa com o Assentamento Santa Luzia, na região da Estrutural. O cenário isolado e a destruição causada pelo fogo ampliaram o impacto do caso.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado por volta das 12h12 de segunda-feira (12/1) para combater o incêndio no veículo. Após o controle das chamas, as equipes localizaram o corpo no interior do carro, o que deu início aos procedimentos de identificação. Até a manhã desta terça-feira (13/1), familiares aguardavam o resultado do exame de DNA.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categories

Assine para receber notícias

Cadastre seu email e receba todos os dias as nossas notícias em primeira mão.

plugins premium WordPress