A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) abriu nesta quinta-feira (23) a Consulta Pública nº 004/2025, destinada a receber sugestões da sociedade civil, usuários e demais interessados sobre a minuta que estabelece os preços públicos a serem cobrados pelo prestador de serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.
O documento regulamenta atividades como gerenciamento de resíduos de grandes geradores, de eventos e da construção civil, entre outras providências.
O prazo para envio de contribuições vai até às 18h do dia 12 de novembro. Os documentos relacionados à consulta estão disponíveis no site oficial da Adasa, e as sugestões podem ser enviadas por e-mail para CP-004-2025@adasa.df.gov.br ou por correspondência física ao Protocolo-Geral da agência, localizado no Setor Ferroviário, Parque Ferroviário de Brasília, Estação Rodoferroviária, Térreo, Ala Norte, CEP 70631-900, Brasília-DF.
A iniciativa reforça o compromisso da Adasa com a transparência e a participação social nos processos regulatórios, buscando aprimorar a definição de valores e procedimentos relacionados ao manejo adequado dos resíduos sólidos urbanos no Distrito Federal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3961-4900 ou no portal da Adasa.
Com informações da Adasa



