
Elayne Teotônio, sobrevivente do acidente que matou Maria Eduarda Marinho, de 22 anos, compartilhou nas redes sociais detalhes dos instantes que antecederam a tragédia. A jovem, que estava no banco do passageiro da BMW conduzida por Flávio Viana, 23 anos, classificou a experiência como uma “cena de terror”.
“Eu estava usando cinto de segurança e por isso não me machuquei”, relatou Elayne em publicações no Instagram. Segundo ela, o motorista tentou desviar de outro veículo na via, perdeu o controle e atingiu a mureta, antes de o carro capotar cinco vezes.
No relato, Elayne afirmou que Maria Eduarda, conhecida como Madu, não usava cinto de segurança no momento do acidente e foi arremessada para fora do automóvel.
A sobrevivente explicou que sofreu apenas inchaço no rosto e cortes provocados por estilhaços de vidro. Ela recebeu alta médica na noite de quinta-feira (21/8).
Apesar da recuperação física, Elayne revelou que sente dores e enfrenta crises de choro ao relembrar o acidente. “Obrigada, Deus, por me deixar viver”, escreveu em um dos stories publicados.

