Vídeo: sobrevivente relata momentos de terror em acidente que matou jovem de 22 anos


Elayne Teotônio, sobrevivente do acidente que matou Maria Eduarda Marinho, de 22 anos, compartilhou nas redes sociais detalhes dos instantes que antecederam a tragédia. A jovem, que estava no banco do passageiro da BMW conduzida por Flávio Viana, 23 anos, classificou a experiência como uma “cena de terror”.

“Eu estava usando cinto de segurança e por isso não me machuquei”, relatou Elayne em publicações no Instagram. Segundo ela, o motorista tentou desviar de outro veículo na via, perdeu o controle e atingiu a mureta, antes de o carro capotar cinco vezes.

No relato, Elayne afirmou que Maria Eduarda, conhecida como Madu, não usava cinto de segurança no momento do acidente e foi arremessada para fora do automóvel.

A sobrevivente explicou que sofreu apenas inchaço no rosto e cortes provocados por estilhaços de vidro. Ela recebeu alta médica na noite de quinta-feira (21/8).

Apesar da recuperação física, Elayne revelou que sente dores e enfrenta crises de choro ao relembrar o acidente. “Obrigada, Deus, por me deixar viver”, escreveu em um dos stories publicados.


Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categories

Assine para receber notícias

Cadastre seu email e receba todos os dias as nossas notícias em primeira mão.

plugins premium WordPress