Homem suspeito de ameaçar companheira com arma de fogo é preso pela PMDF

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41) prenderam, na noite deste domingo (30), um homem suspeito de praticar violência doméstica e ameaçar sua companheira com uma arma de fogo.

A equipe da PMDF foi acionada enquanto estava na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), por uma sobrinha da vítima, que apresentou conversas via WhatsApp nas quais o suspeito fazia ameaças, inclusive mencionando o uso de uma arma de fogo.

Diante da gravidade do caso, os policiais se deslocaram até a residência do casal, localizada na Quadra 102. Ao chegarem ao local, fizeram contato com a vítima, que relatou viver sob ameaças constantes por parte do companheiro. Ela conseguiu sair da casa para conversar com os agentes, enquanto o homem resistia à abordagem, utilizando um cão da raça pitbull para impedir a entrada dos policiais.

A filha do casal interveio, prendendo o animal e permitindo a entrada da equipe policial. Segundo informações repassadas no local, o suspeito era CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e possuía uma arma registrada.

O homem, bastante alterado, se recusava a permitir que a filha deixasse a casa. Ele acabou sendo contido pelos policiais dentro do banheiro da residência.

Durante a busca no imóvel, os policiais localizaram uma pistola calibre .40 com cinco munições intactas, guardada dentro de um cofre, além de outras munições de calibres diversos.

O suspeito foi encaminhado, junto com a arma de fogo apreendida, à 30ª DP, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categories

Assine para receber notícias

Cadastre seu email e receba todos os dias as nossas notícias em primeira mão.

plugins premium WordPress